segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Há gente com sorte



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pois há, há gente com sorte. Eu, por exemplo.

Imagine-se que uma nora chega e diz: comprei bilhetes para irmos as duas ao espetáculo do Michael Bublé.
A sogra fica um bocado aparvalhada, mas logo reage com satisfação, se não mesmo júbilo, por muitos motivos, e todos fáceis de identificar.

E fomos. Ontem.
E cantámos, dançámos, batemos pé, e palmas, balançámos, rimos, assobiámos (ela, que eu não sei).

Aquilo estava cheiinho, e como sempre me sinto maravilhosamente no meio duma multidão que se juntou pelos mesmos afectos, divertimentos ou reivindicações, escusado será dizer, (ou não), que foi uma noite e peras, daquelas em que um peso nos sai de cima, enquanto uma quase prece nos vai saindo das entranhas e sussurrando – saudades de ti, ó normalidade!

Falta dizer que, em palco, Michael Bublé é um jovem homem afável e feliz com o sucesso.
Falta ainda dizer o mais importante: o Michael Bublé canta muito, muito bem.

Ooops, falta ainda acrescentar que me diverti “à ganância” graças a uma nora, assim se confirmando que isto anda tudo ao contrário, mas que isso nos pode surpreender pela positiva mais vezes do que aquelas que conseguimos imaginar.

3 comentários:

  1. desta vez nem me apercebi que ele vinha. na anterior, há 3 anos, sim. e não fui hesitei, por razões financeiras. fiquei tristíssima, arrependidíssima. prometi que iria quando ele voltasse. não dei por ela.

    anyway, do pouco que ouvi, em reportagem, ele está a cantar muito pior do que até há 3 anos atrás. serviu-me de consolo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ele continua a cantar muito bem, parece-me é que se está a deixar empurrar para o mainstream. É a chamada vidinha, não é?!

      Eliminar