quinta-feira, março 07, 2013

Medidas sensatas



Ontem, no debate quinzenal, Passos Coelho disse:

"Medida mais sensata para combater desemprego é baixar o salário mínimo".

Certo que acrescentou que por aqui não é possível tomar essa medida sensata por o SM ser demasiado baixo, mas é igualmente certo que as soluções teórico/práticas deles passam sempre por lixar os de baixo.

 E eu pergunto-me e respondo-me:
− Qual seria a medida mais sensata para combatermos estas bestas?
− Acho que já a usámos!
− Se persistem em ficar, talvez acabem por nos empurrar para a insensatez! Quem sabe?!

2 comentários:

  1. Tenho-me atormentado ultimamente a tentar descobrir a medida sensata! Porque para substituir estas bestas por outras de outra cor, como aliás fizemos há quase 2 anos, não me parece haver grande vantagem. O problema parece-me muito profundo e muito "calcificado". Não sei que lhe diga ...

    ResponderEliminar