terça-feira, setembro 18, 2012

Nota breve


Partidos e sindicatos são organizações indispensáveis em democracia, acredito, mas face às manifestações de sábado também não podem assobiar para o ar.

Os portugueses mostraram que não precisam deles para se mobilizarem e fazerem uma imensa manifestação, forte e sem incidentes.

Ficou claro que o que nos une é maior e mais forte do que o que nos divide.

Partidos e sindicatos, se nos querem representar, devem pensar bastante sobre as razões por que ninguém lhes sentiu a falta.

2 comentários:

  1. Vivi a manifestação de sábado em Lisboa e face ao que aconteceu no país a esperança voltou ao meu coração. E concordo com a sua análise, sim.

    Desculpará o que lhe vou dizer e peço que não interprete mal , mas tenho aparecido por aqui porque uma amiga comum insistiu e eu vim e até gostei.

    Claro que não é obrigada de maneira nenhuma a retribuir as visitas, mas eu tenho sempre a impressão de que quando essa ausência é sistemática , significa que não há interesse em que eu frequente o blogue - e também nisso está no seu direito.

    Assim sendo, será esta a derradeira vez que aqui deixo a minha opinião.

    Desejo-lhe uma boa semana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá São
      Peço desculpa, mas não a entendi. Pensava que cada um visitava e comentava os blogues que queria. Pelos vistos, não é esse o seu entendimento. Que é que lhe posso dizer? Apenas que, por aqui, será sempre bem-vinda.
      Ab.

      Eliminar