segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Paulo Portas bateu com a cabeça?

Afirmações de Paulo Portas:

"ou Portugal quer ser Portugal, um caso específico, um país que honra a sua palavra", consegue cumprir as metas financeiras a que se propôs e recupera a sua "autonomia", ou pensa em "reestruturar ou renegociar a dívida" e vai "direitinho para a parede, ou dito de maneira mais clara, fica igual à Grécia".

Para Paulo Portas, "a conversa do não pagamos, reestruturamos e renegociamos", poderá originar situações de "prédios incendiados, carros destruídos, parlamentos cercados, uma sociedade completamente dividida e um país desmotivado", como acontece na Grécia. (ionline)

Quem é que pode pensar nisso, logo agora que estamos tão “motivados”?

Se até posso entender que ele não pode desdizer o chefe, também não precisa de se armar em paizinho que ameaça - filho, se não comes a sopa toda vem lá o papão que incendeia e parte tudo.

Melhor seria que continuasse calado como tem feito porque, com tais afirmações, e neste tom, fica-me a dúvida se Paulo Portas não terá batido com a cabeça, não na parede, mas na porta do avião, ou do submarino, quem sabe?
Oxalá que não, cruzes.

3 comentários:

  1. Cada vez me parece mais que o que eles querem mesmo são "prédios incendiados, carros destruídos, parlamentos cercados, uma sociedade completamente dividida e um país desmotivado"... Quem sabe para poderem justificar o que eles querem mas só ainda dizem timidamente... porém, tenho esperança que quando acontecer o que eles querem, lhes saia o tiro pela culatra...

    ResponderEliminar
  2. Posso ser mazinha?
    Bem seria que batesse com a cabeça de vez.:)
    bji

    ResponderEliminar